quarta-feira, 16 de abril de 2008

Barbas... estamos contigo!!!

Camarada amigo, tiro-te o meu chapéu... tu és a voz dos muitos benfiquistas que neste momento sentem uma revolta profunda dentro da Nação BENFIQUISTA:

Aqui fica o desabafo:

“(...) Bem sei que a equipa do Benfica ficou aquém das expectativas, está com um plantel desequilibrado, carente de mais qualidade, mas penso que chegou a hora de todos os benfiquistas dizerem “basta”!
(...) Basta de sermos a única equipa que arrasta os sócios e simpatizantes aos estádios deste País, permitindo aos clubes as suas maiores receitas da época, ou seja o seu Euromilhões, e depois os seus dirigentes lançam autênticas passadeiras vermelhas aos dirigentes do FC Porto!
Por tudo isto e por muito mais que o espaço certamente me permitiria, venho lançar um desafio a todos os benfiquistas, aqueles que são verdadeiros sócios e não apenas aos notáveis, para um almoço/convívio a ter lugar no final da época, onde discutiremos todos estes assuntos – os mesmos serão debatidos e encontraremos as soluções dos procedimentos que os sócios e adeptos benfiquistas deverão adoptar para mostrar ao Mundo a força do Benfica!”

FBL-WC2006-MATCH52-POR-NED
António Ramos, “O Barbas” Sócio n.º 6.111 do SLB

Sem comentários: