quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Frankfurt am Main Dia 1

Já cheguei ontem, e não consegui vir aqui escrever o quer que seja... Pois apesar da hora tardia, os abraços e beijinhos e as muitas horas de conversa com a familia, foi quase impossivel chegar-me a um PC...
A não ser quando vim ontem para a cama... em que apenas consultei o e-mail e pouco mais...
Os meus primeiros reparos à chegada a uma cultura para mim desconhecida, foram a forma organizada como eles levam a vida, em que tudo tem regras e horas...
Aqui o pessoal faz tudo a horas completamente diferentes das nossas... a jeito de exemplo, posso-vos dizer que eram 21H e já a paz reinava pelos quartos... LOL tirando o meu, onde ainda estava a TV ligada para não entrar em conflito directo com os timmings TUGAS!
Só hoje de tarde irei dar o meu primeiro passeio pela cidade, por isso ao final do dia já terei fotos desta mini Nova York europeia... Para já deixo-vos umas photos da vizinhança... (muito bom aspecto!!!)



Sem comentários: