quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Frankfurt am Main Dia 2

Segundo dia... cansado de muito andar... E quase congelado de tanto frio que faz lá fora.... bbrrrr O que vale as casas aqui terem uma temperatura ambiente de 23 graus... lolol
Para quem me conhece bem, sabe o quanto odeio usar luvas, gorros, e todos os outros acessórios ANTI-FRIO/CONGELAMENTO... e hoje tive de me recorrer de umas luvinhas quentinhas, e quantas vezes pensei no belo do cachecol que ficou esquecido em casa do meu primo.... LOL a partir de amanhã espera-se NEVE!!! YUPPPI irei ver neve sem ser na nossa adorada Serra da Estrela...
Fiquem com algumas das fotos do dia:
(e nada de comentários obscenos e ordinários...lol)

A Localidade onde me encontro... a cerca de 15Km da Cidade... para os mais distraidos, é o mesmo k viver em Oeiras relativamente a Lisboa... lol

A metrópole...

Será que é isto que nos dão quando ganhamos o €uromilhões...

( Entrada do BCE - Banco Central Europeu)

O Hotel mais antigo da cidade... catita não é?!

O que eles denominam de : A "city" (uma praça cheia de lojas... bahhh)

Mais do mesmo...

Eu e o meu primo nos cornos do boi... LOL (Que bem que estamos primo!!!)

Ops!... eu a pensar que tinha apanhado o dito pelos cornos... afnal era um Urso... lolol

Afinal eles deixam-se apanhar por outros sitios... lololol

Sem comentários: